terça-feira, 17 de março de 2009

Ouvimos seu coração!!!

Semana passada nosso bebê ganhou seu primeiro presente: um body branco e dois pares de meia, um com babado e outro sem, assim poderemos usar tanto no menino como na menina.

Fizemos, também, a 1ª ultrassonografia, tão emocionante.....
Nosso bebê tinha apenas 5 mm, mas um coração que bate muito forte.

Como não tenho uma boa memória, não podemos dizer com exatidão o tempo de gestação, mas deveria estar com 5 semanas na data da ultassonografia, mas hoje já com 7 ou 8.

Hoje a consulta foi com a obstetra que ficou muito feliz com o resultado dos exames da mamãe, mas pra saber a data certa, só mês que vem mesmo.

Ontem, eu e a Isabella estávamos brincando e rindo, quando ela perguntou se o irmãozinho ria comigo quando eu dou risada. Eu disse que sim, então ela disse, vamos rir mais então mamãe.

Ela já pegou seu cofrinho e disse que vai comprar roupas para o irmãozinho com suas economias.

Tenho a impressão que ela será uma ótima irmã.

Sobre a gravidez, pra quem reclamou que não estava sentindo o sono que sentiu na outra..... quem mandou reclamar, o sono chegou e não quer ir....

Já escolhemos os nomes: Iago ou Isadora.

Gostaram? Espero que sim.

Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Tenho certeza de que a Isabela será uma ótima irmã!!! Que perguntinha mais linda essa.... Você deve ter ficado emocionada quando ela perguntou sobre a risada, e mais ainda quando ela pediu pra vocês rirem mais!!!
    Que Deus ilumine muito vocês!!!
    Saudadona!
    Beijokas

    ResponderExcluir